Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio? 

 

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

 

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você o receberá no seu e-mail. 

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Romman prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto. 

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 3X sem juros ou em até 12X com o juros

 

Como é feito o reembolso?

Todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Cartãoo reembolso é feito pelo próprio cartão.

Para mais informações visite a página Políticas de Reembolso.