Politica de Reembolso
Política de Devolução e Reembolso
Para solicitar a devolução ou troca do produto é necessário que seja realizado o contato pelo e-mail (contato@romman.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito!
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Devoluções, arcamos com o frete de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via. O reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento que o cliente realizou a compra!
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da empresa e ser submetido a uma avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 dias úteis.
Caso seja verificado que o produto retornado não condiz com as especificações e estado de conservação que foi enviado, a empresa fica desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.